Saiba mais abaixo sobre nossas regras para trocas e devoluções.

 

Produto com defeito
 

Recebeu sua caixinha e sua vela/produto apresenta algum defeito? Você tem até 15(trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. 

Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago. 

O frete é por conta da Eloor Store.

 

Quer devolver ou trocar o seu produto? 
 

Caso você tenha comprado e se arrependido, você pode realizar a devolução do produto ou trocar por outro. Para isso, basta
entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 15 dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. O reembolso é feito após recebermos a sua caixinha em nosso escritório. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso para pagamentos efetuados por pix podem levar até 5 dias e feitos no cartão podem levar até 2 faturas, dependendo da data da compra e fechamento da fatura do seu cartão. 

O frete nesse caso é por conta do cliente.

 

 

Nosso suporte para atendimento está disponível de segunda à sexta, das 09 às 18 horas.