Saiba mais abaixo sobre nossas regras para trocas e devoluções.
Recebeu sua caixinha e sua vela/produto apresenta algum defeito? Você tem até 15(trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
O frete é por conta da Eloor Store.
Caso você tenha comprado e se arrependido, você pode realizar a devolução do produto ou trocar por outro. Para isso, basta
entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 15 dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. O reembolso é feito após recebermos a sua caixinha em nosso escritório. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso para pagamentos efetuados por pix podem levar até 5 dias e feitos no cartão podem levar até 2 faturas, dependendo da data da compra e fechamento da fatura do seu cartão.
O frete nesse caso é por conta do cliente.